terça-feira, 20 de outubro de 2009

Mulher diz que fez sexo com menores para resguardar filha

Comumente sabemos que uma mãe faria qualquer coisa para proteger seus filhos. Uma mulher da Califórnia de 30 anos levou esse enunciado ao extremo, já que teria mantido relações sexuais com adolescentes de 15 e 16 anos para proteger sua filha de seus "amiguinhos".

Deborah Lee Towe foi presa na terça-feira 12 de maio em sua casa em Anderson, uma pequena cidade da Califórnia com pouco mais de 10 mil habitantes. A mulher está sendo acusada de onze crimes, que incluem relação sexual ilegal com um menor e sexo oral com um menor de 16, entre outros.


O caso começou em 27 de abril passado, quando o vice-diretor da escola de segundo grau pública de Anderson contatou a polícia, após duas alunas contarem que a mãe de uma de suas amigas estava tendo relações com menores.

Na investigação posterior, um jovem revelou à polícia que iniciou a relação com Towe após visitar sua casa, e que teve relações com a mulher em um estacionamiento. Outro adolescente de 15 anos também confessou ter mantido relações com ela, e um terceiro, da mesma idade, admitiu que só beijou a acusada.

No início, Towe negou todas as acusações, mas ao final acabou confessando. Segundo o relatório policial, a mulher disse que "nunca quis ferir ninguém", mas que desfrutava da atenção que recebia dos garotos.

- "Sentia-me jovem, estranhava a situação...", teria dito a acusada para a polícia. Deborah Towe também assegurou que seduziu os jovens para proteger a sua própria filha de seus avanços e "cantadas".

A "molecada" de Anderson agora procura identificar quem são as duas malditas linguarudas do colégio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário