sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Inquérito apura morte de aluna do Colégio da Polícia Militar

A Polícia Militar da Bahia instaurou um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as circunstâncias da morte de Jéssica da Silva Araújo, 11 anos, cujo corpo foi encontrado na tarde desta quinta-feira (5) na piscina do Clube de Oficiais da PM, no bairro dos Dendezeiros, em Salvador.

Aluna da 6ª Série do Colégio da Polícia Militar (CPM), ela estava inscrita para uma competição de natação na quarta-feira (4) na piscina do clube, mas não chegou a participar. Jéssica ainda participou do aquecimento junto com outros alunos, e logo
em seguida não mais foi vista.

Após o sumiço da aluna, oficiais e professores fizeram uma busca nas dependências da Vila Militar do Bonfim, inclusive uma varredura na piscina.
Na tarde desta quinta-feira (5), porém, estudantes que participavam de uma aula de judô avistaram o corpo de Jéssica boiando na piscina do clube. Os dois oficiais da PM que coordenavam a competição de natação foram afastados das atividades pedagógicas.

As investigações dependem agora do laudo da Polícia Técnica e da necropsia, que devem ser divulgados em dez dias. Também a Polícia Civil abriu inquérito para apurar as causas da morte de Jéssica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário