segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Garoto de oito anos se casa na Inglaterra

Esta é a incrível história de um menino de 8 anos, Reece Fleming, doente de leucemia que quis realizar um último desejo depois que os médicos disseram a seus pais que ele tinha pouco tempo de vida. Ele disse que queria "casar-se" com Elleanor Purgslove, a sua grande amiguinha de escola da mesma idade.O garoto que vivia em Derby, Inglaterra, foi diagnosticado com leucemia quando tinha 4 anos e em meados do mês de maio passado os médicos disseram a seus pais que Reece tinha poucas semanas de vida.

- "Quando soubemos, tentamos fazer tudo aquilo que ele queria, nos esforçamos para realizar todos os seus desejos antes de nos deixar", sustentou sua mãe. E entre os desejos do garoto estava o de recuperar a grande amizade de Elleanor Purgslove, sua grande amiga de escola da qual tinha se distanciado há alguns meses em função da doença.

Por isso, Reece pediu "sua mão" e ela aceitou. Os pais de ambos organizaram uma festa com aliança, altar, registro e passeio de limusine, obviamente num casamento sem nenhum valor legal, mas com um significado mais que emotivo.

- "Agora posso morrer feliz", disse Reece ao final do dia. No dia seguinte sua mãe encontrou o corpo gélido na cama, na face uma expressão de serenidade e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário