quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Xuxa e sua filha "alfabetizada" em inglês

Xuxa Meneghel se irritou com seus seguidores no Twitter na madrugada desta quarta-feira. Durante as gravações de “O Fantástico Mistério de Feiurinha”, a apresentadora contava seus passos pelo microblog, quando deixou sua filha, Sasha, fazer um comentário. “Sou eu Sasha. Estou aqui filmando e vai ser um ótimo filme. Tenho que ir... Vou fazer uma sena com a cobra” .

No que a maioria percebeu o erro de portugês da menina e começou a detonar. Depois disso, Xuxa apagou a mensagem e escreveu: "Pra quem não sabe, minha filha foi alfabetizada em inglês e vou pensar muito em colocar ela pra falar com vocês. Ela não merece ouvir certas m... Fui. Vocês não merecem falar comigo nem com meu anjo".

Engraçado, diz que a filha foi alfabetizada em inglês, entretanto, não sabe nem sequer fazer bom uso da sua língua oficial. essa só poderia ser mesmo a rainha dos baixinhos
Por Heider Assis

Um comentário:

  1. Tão culta ela né, mas pobre do povo que não reconhece a própria cultura, a sua cultura original. A julgar pela reação da "rainha" dos baixinhos, o que esperar da sua pupila? Que decepção!!! A pessoa quanto mais ganha dinheiro, mais olha pro próprio umbigo... Fui.

    ResponderExcluir