sábado, 29 de agosto de 2009

Jaqueline, a professora do "Todo Enfiado": Da Bahia para o Mundo

Em tempos de internet, a professora Jaqueline Carvalho, 26 anos, ganhou um pouquinho mais do que 15 minutos de fama previstos pelo pintor americano Andy Warhol, depois que chegou à rede mundial uma filmagem dela dançando num show de pagode.'Errei, mas quem não errou que atire a primeira pedra'

As cenas do cantor puxando a calcinha da educadora chegaram ao site Youtube e a professora virou celebridade instantânea, após o CORREIO ter revelado que Jaqueline perdeu o emprego na escola onde lecionava para crianças de pré-escolar e alfabetização, por causa do vídeo.
De bem: a professora e o vocalista da banda O Troco, Mario Brasil

A dança e as poses sensuais lhe custaram o trabalho, mas também trouxeram a fama. 'Jakie' passou o dia de ontem dando entrevista para vários veículos de imprensa, foi filmada, fotografada e ficou quase três horas ontem em rede nacional na Rede Record.

O caso também se espalhou pelo mundo através da Internet. O vídeo ficou entre os mais acessados no portal G1 (Globo.com) e foi parar até em Sites da Romênia. Jaqueline foi caçada por repórteres, câmaras e fotógrafos como se fosse “pop star”.

PERSEGUIÇÃO
A fama repentina com a repercussão da caso levou a professora a ser perseguida no bairro onde morava, o Vale dos Lagos. Ela lembrou que não podia nem sair de casa que os vizinhos tiravam sarro.

Jacke precisou mudar de bairro para evitar problemas

A dança da pedagoga causou grande debate. O público ficou dividido: enquanto muitos acham que ela não fez nada de errado para chegar a perder o emprego, outros defendem que ela ultrapassou os limites para uma professora.
Durante sua entrevista em rede nacional, Jaqueline admitiu que errou ao subir no palco e dançar pagode mostrando a calcinha. “Eu errei por causa da minha profissão”, admitiu.

EMBRIAGUEZ
A professora alegou ter dançado com a calcinha a mostra porque bebeu duas garrafas de uísque e ainda consumiu cerveja. Ela reclamou da discriminação que vem sofrendo depois que o vídeo foi parar na internet. “Eu errei, mas quem não errou que atire a primeira pedra”, disse. Jaqueline acrescentou que não foi só criticada. “ Me elogiaram também, 100% dos homens falaram muito bem de mim, mas as mulheres devem ter inveja”, reclamou.

Jaqueline revelou ainda que percebeu o exemplo que pode ter dado no vídeo dentro da própria casa. “Peguei minha filha assistindo (ao vídeo) e fazendo o mesmo movimento que eu estava fazendo no palco. Mas eu sentei com ela e expliquei que o que fiz era errado”, falou a professora, durante entrevista na TV.

A professora diz que admitiu para a própria filha que fez algo errado

Apesar da fama repentina, Jaqueline diz não querer ser uma celebridade. Ela afirmou que não pretende seguir a carreira de dançarina de pagode, nem quer tirar proveito da caso para se projetar.

“Eu não sou Sheyla Carvalho, Carla Perez ou Roseana Pinheiro. Não sou dançarina, sou professora”. E quando questionada sobre o que mais queria neste momento, foi direta: “Um emprego”.

Fonte: correio24horas.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário